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Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

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Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail lara.albuquerque@ccmgroup.com.br



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Inscrições para o Congresso de Cardiologia

Categoria Até 30/05/2023 Até 31/07/2023 Após 31/07/2023
e no local
Acadêmicos (Medicina e Enfermagem) - ESGOTADO (1)
90,00
95,00
100,00
Médicos
220,00
275,00
300,00
Residentes (2)
110,00
165,00
200,00
Profissional não médico
110,00
165,00
200,00
Acadêmicos Rede D‘Or (Medicina e Enfermagem) - ESGOTADO (3)
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Médicos e Residentes Rede D‘Or (4)
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Profissional não médico Rede D‘Or (5)
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Médicos - Sócios SOBRAC (6)
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Médicos - Sócios SBC/SOCERJ (7)
Cortesia
Cortesia
Cortesia

Inscrições para o Simpósio de Qualidade

Categoria Até 30/05/2023 Até 31/07/2023 Após 31/07/2023
e no local
Médicos e Residentes Rede D‘Or (Presencial) - Simpósio de Qualidade (8)
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Profissional não médico Rede D‘Or (Presencial) - Simpósio de Qualidade (9)
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Médicos e Residentes Rede D‘Or Online - Simpósio de Qualidade (10)
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Profissional não médico Rede D‘Or Online - Simpósio de Qualidade (11)
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Médicos e Residentes (Online) - Simpósio de Qualidade
185,00
200,00
Profissional não-médico (Online) - Simpósio de Qualidade
110,00
140,00
Médicos e Residentes (Presencial) - Simpósio de Qualidade
275,00
300,00
Profissional não médico (Presencial) - Simpósio de Qualidade
165,00
200,00

Atividades do Evento

Cursos Valores
Hands On - Pocus Cardiovascular integrado Avançado
Clique e confira
Hands On - Suporte Circulatório Mecânico
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(1) Para a categoria Acadêmicos (Medicina e Enfermagem), é obrigatório anexar documento comprobatório válido: carteirinha de estudante (frente e verso) ou declaração de matrícula/frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.


(2) Para a categoria Residentes, é obrigatório anexar documento comprobatório válido: carteirinha de estudante (frente e verso) ou declaração de matrícula/frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho.


(3) Para a categoria Acadêmicos Rede D'or (Medicina e Enfermagem), é obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.


(4) Para a categoria Médicos e Residentes Rede D'or, é obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.


(5) Para a categoria Profissional não médico Rede D'or, é obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.


(6) Para a categoria Médicos - Sócios SOBRAC, é obrigatório o envio de documento que comprove o vínculo com a SOBRAC.


(7) Para a categoria Médicos - Sócios SBC/SOCERJ, é obrigatório o envio de documento que comprove o vínculo com a SBC/SOCERJ.


(8) A categoria Médicos e Residentes Rede D'or - Simpósio de Qualidade contempla a inscrição para o Congresso de Cardiologia Rede D'or + Simpósio de Qualidade.

É obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.


(9) A categoria Profissional não médico Rede D'or - Simpósio de Qualidade contempla a inscrição para o Congresso de Cardiologia Rede D'or + Simpósio de Qualidade.

É obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.


(10) A categoria Médicos e Residentes Rede D'or Online - Simpósio de Qualidade inclui apenas a inscrição para participação no Simpósio de Qualidade no formato online. É obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.


(11) A categoria Profissional não médico Rede D‘Or Online - Simpósio de Qualidade inclui apenas a inscrição para participação no Simpósio de Qualidade no formato online. É obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

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