Inscrições
Ficha de Inscrição on line
Inscrições encerradas.
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100. |
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail lara.albuquerque@ccmgroup.com.br
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Inscrições para o Congresso de Cardiologia
Categoria | Até 30/05/2023 | Até 31/07/2023 |
Após 31/07/2023 e no local |
Acadêmicos (Medicina e Enfermagem) - ESGOTADO (1) |
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Médicos |
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Residentes (2) |
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Profissional não médico |
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Acadêmicos Rede D‘Or (Medicina e Enfermagem) - ESGOTADO (3) |
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Médicos e Residentes Rede D‘Or (4) |
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Profissional não médico Rede D‘Or (5) |
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Médicos - Sócios SOBRAC (6) |
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Médicos - Sócios SBC/SOCERJ (7) |
Inscrições para o Simpósio de Qualidade
Categoria | Até 30/05/2023 | Até 31/07/2023 |
Após 31/07/2023 e no local |
Médicos e Residentes Rede D‘Or (Presencial) - Simpósio de Qualidade (8) |
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Profissional não médico Rede D‘Or (Presencial) - Simpósio de Qualidade (9) |
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Médicos e Residentes Rede D‘Or Online - Simpósio de Qualidade (10) |
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Profissional não médico Rede D‘Or Online - Simpósio de Qualidade (11) |
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Médicos e Residentes (Online) - Simpósio de Qualidade |
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Profissional não-médico (Online) - Simpósio de Qualidade |
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Médicos e Residentes (Presencial) - Simpósio de Qualidade |
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Profissional não médico (Presencial) - Simpósio de Qualidade |
Atividades do Evento
Cursos | Valores |
Hands On - Pocus Cardiovascular integrado Avançado |
Clique e confira |
Hands On - Suporte Circulatório Mecânico |
(2) Para a categoria Residentes, é obrigatório anexar documento comprobatório válido: carteirinha de estudante (frente e verso) ou declaração de matrícula/frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho.
(3) Para a categoria Acadêmicos Rede D'or (Medicina e Enfermagem), é obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.
(4) Para a categoria Médicos e Residentes Rede D'or, é obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.
(5) Para a categoria Profissional não médico Rede D'or, é obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.
(6) Para a categoria Médicos - Sócios SOBRAC, é obrigatório o envio de documento que comprove o vínculo com a SOBRAC.
(7) Para a categoria Médicos - Sócios SBC/SOCERJ, é obrigatório o envio de documento que comprove o vínculo com a SBC/SOCERJ.
(8) A categoria Médicos e Residentes Rede D'or - Simpósio de Qualidade contempla a inscrição para o Congresso de Cardiologia Rede D'or + Simpósio de Qualidade.
É obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.
(9) A categoria Profissional não médico Rede D'or - Simpósio de Qualidade contempla a inscrição para o Congresso de Cardiologia Rede D'or + Simpósio de Qualidade.
É obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.
(10) A categoria Médicos e Residentes Rede D'or Online - Simpósio de Qualidade inclui apenas a inscrição para participação no Simpósio de Qualidade no formato online. É obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.
(11) A categoria Profissional não médico Rede D‘Or Online - Simpósio de Qualidade inclui apenas a inscrição para participação no Simpósio de Qualidade no formato online. É obrigatório o envio do crachá (frente e verso) ou documento que comprove vínculo com a Rede D'or.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100 % do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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