Inscrições
Como fazer sua inscrição |
1- Complete seus dados de cadastro no formulário abaixo. 2- Ao completar os dados do cadastro, caso esteja inscrito em um curso, você será redirecionado para o pagamento (a inscrição só está confirmada após o pagamento realizado). 3- Para as inscrições gratuitas serão arrecadados alimentos não perecíveis nos dias de evento. A recomendação é 1Kg de alimento não perecível por inscrição realizada. |
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Inscrições para o Congresso de Cardiologia
Categoria |
Até 17/08/2024 e no local |
Acadêmicos de Medicina |
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Médicos |
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Profissionais de outras áreas da saúde |
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Acadêmicos Rede D‘Or |
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Médicos Rede D'Or |
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Profiss. outras áreas da saúde Rede D‘Or |
Inscrições para o Curso Hands On - Monitorização Hemodinâmica e Manejo do Choque
Categoria |
Até 13/08/2024 e no local |
Hands on - Demais profissionais da saúde |
|
Hands on - Médicos e Médicos Rede D‘or |
Atenção: Vagas limitadas!
O curso Hands On - Monitorização Hemodinâmica e Manejo do Choque está disponível somente para Profissionais de Enfermagem, Médicos e Médicos Rede D'or.
ATENÇÃO! ORIENTAÇÕES VÁLIDAS PARA OS CURSOS PAGOS |
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento. Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
Realize seu pagamento online até dia 00/00/0000.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 00/00/0000. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 15/08/2024.
Instrução para pagamento da taxa de inscrição - CURSOS PAGOS
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail ketleen.moretto@ccmgroup.com.br
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.