Inscrições

Como fazer sua inscrição
1- Complete seus dados de cadastro no formulário abaixo.
2- Ao completar os dados do cadastro, caso esteja inscrito em um curso, você será redirecionado para o pagamento (a inscrição só está confirmada após o pagamento realizado).
3- Para as inscrições gratuitas serão arrecadados alimentos não perecíveis nos dias de evento. A recomendação é 1Kg de alimento não perecível por inscrição realizada.



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Inscrições para o Congresso de Cardiologia

Categoria Até 17/08/2024
e no local
Acadêmicos de Medicina (vagas esgotadas)
Cortesia
Médicos
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Profissionais de outras áreas da saúde (vagas esgotadas)
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Acadêmicos Rede D‘Or (vagas esgotadas)
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Profissionais de outras áreas da saúde Rede D‘Or
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Inscrições para Cursos

Curso Valor
HANDS ON POCUS
Em breve
SUPORTE CIRCULATÓRIO MECÂNICO
Em breve


ATENÇÃO!
ORIENTAÇÕES VÁLIDAS PARA OS CURSOS PAGOS
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.




Instrução para pagamento da taxa de inscrição - CURSOS PAGOS

Em breve.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago


• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

 




INSCREVA-SE AQUI!


* Nome Completo:
* Nome para o Crachá (máx. 20 caracteres):
 
* Sexo:
M    F
* Data de Nascimento:
* Profissão:
 
Especialidade:
* Possui CRM?
SIM   NÃO
 
Caso sim, informe o número:
 
Caso sim, informe a UF:
* Instituição:
* CPF (obrigatório para Brasileiros):
* UF
(obrigatório para Brasileiros):
 
* Cidade
(obrigatório para Brasileiros):
* País:
* DDD Celular:
 
* Número Celular:
DDD Fixo:
 
Número Fixo:
* E-mail:
 
E-mail Secundário:
* Possui necessidades especiais?
Sim    Não
Caso sim, descreva:
* Senha (máx. 10 caracteres):
 
* Confirmar Senha:
* Como ficou sabendo do evento?

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