Inscrições

Como fazer sua inscrição
1- Complete seus dados de cadastro no formulário abaixo.
2- Ao completar os dados do cadastro, caso esteja inscrito em um curso, você será redirecionado para o pagamento (a inscrição só está confirmada após o pagamento realizado).
3- Para as inscrições gratuitas serão arrecadados alimentos não perecíveis nos dias de evento. A recomendação é 1Kg de alimento não perecível por inscrição realizada.



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Inscrições para o Congresso de Cardiologia

Categoria Até 17/08/2024
e no local
Acadêmicos de Medicina
Cortesia
Médicos
Cortesia
Profissionais de outras áreas da saúde
Cortesia
Acadêmicos Rede D‘Or
Cortesia
Médicos Rede D'Or
Cortesia
Profiss. outras áreas da saúde Rede D‘Or
Cortesia


Inscrições para o Curso Hands On - Monitorização Hemodinâmica e Manejo do Choque

Categoria Até 13/08/2024
e no local
Hands on - Demais profissionais da saúde
250,00
Hands on - Médicos e Médicos Rede D‘or
250,00

Atenção: Vagas limitadas!
O curso Hands On - Monitorização Hemodinâmica e Manejo do Choque está disponível somente para Profissionais de Enfermagem, Médicos e Médicos Rede D'or.



ATENÇÃO!
ORIENTAÇÕES VÁLIDAS PARA OS CURSOS PAGOS
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.



Atenção!

Realize seu pagamento online até dia 00/00/0000.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 00/00/0000. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 15/08/2024.
 
 


Instrução para pagamento da taxa de inscrição - CURSOS PAGOS

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail ketleen.moretto@ccmgroup.com.br





Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago


• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

 




INSCREVA-SE AQUI!


* Nome Completo:
* Nome para o Crachá (máx. 20 caracteres):
 
* Sexo:
M    F
* Data de Nascimento:
* Profissão:
 
Especialidade:
* Possui CRM?
SIM   NÃO
 
Caso sim, informe o número:
 
Caso sim, informe a UF:
* Instituição:
* CPF (obrigatório para Brasileiros):
* UF
(obrigatório para Brasileiros):
 
* Cidade
(obrigatório para Brasileiros):
* País:
* DDD Celular:
 
* Número Celular:
DDD Fixo:
 
Número Fixo:
* E-mail:
 
E-mail Secundário:
* Possui necessidades especiais?
Sim    Não
Caso sim, descreva:
* Senha (máx. 10 caracteres):
 
* Confirmar Senha:
* Como ficou sabendo do evento?

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