Inscrições

Como fazer sua inscrição
1- Complete seus dados de cadastro no formulário abaixo.
2- Ao completar os dados, você será redirecionado para o pagamento (a inscrição só está confirmada após o pagamento realizado).
3- Aguarde a mensagem final de inscrição confirmada.

- A inscrição para o Simpósio não inclui acesso ao Workshop de Eco 3D.
- Será obrigatória a apresentação de crachá no evento para comprovação das categorias Rede D'Or.



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 02/01/2024 Até 19/02/2024 Após 19/02/2024
e no local
Médicos
800,00
900,00
1.500,00
Médicos Rede D‘Or (1)
450,00
600,00
800,00
Profissionais de outras áreas da saúde
250,00
250,00
250,00
Profissionais de outras áreas da saúde Rede D‘Or (1)
100,00
100,00
100,00
Workshop de Enfermagem
250,00
250,00
250,00
Workshop de Enfermagem - Profissional Rede D‘Or (1)
100,00
100,00
100,00
Workshop Ecocardiografia*
Esgotado
Esgotado
Esgotado
Médicos Associados AMIB (1)
640,00
720,00
1.200,00
Profissionais de outras áreas da saúde - Associado AMIB (1)
200,00
200,00
200,00
Workshop de enfermagem - Associado AMIB (1)
200,00
200,00
200,00
(1) Anexar documento comprovando adimplência expedido pela AMIB no semestre vigente.

*A inscrição no Workshop Eco 3D dá acesso automático ao simpósio



ATENÇÃO!
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.



Atenção!

Realize seu pagamento online até dia 13/03/2024.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 13/03/2024. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 14/03/2024.
 
 


Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
     • PIX

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail lara.albuquerque@ccmgroup.com.br





Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago


• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

 

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




INSCREVA-SE AQUI!


Inscrições Encerradas.