Inscrições
Como fazer sua inscrição |
1- Complete seus dados de cadastro no formulário abaixo. 2- Ao completar os dados, você será redirecionado para o pagamento (a inscrição só está confirmada após o pagamento realizado). 3- Aguarde a mensagem final de inscrição confirmada. |
- A inscrição para o Simpósio não inclui acesso ao Workshop de Eco 3D.
- Será obrigatória a apresentação de crachá no evento para comprovação das categorias Rede D'Or.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 02/01/2024 | Até 19/02/2024 |
Após 19/02/2024 e no local |
Médicos |
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Médicos Rede D‘Or (1) |
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Profissionais de outras áreas da saúde |
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Profissionais de outras áreas da saúde Rede D‘Or (1) |
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Workshop de Enfermagem |
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Workshop de Enfermagem - Profissional Rede D‘Or (1) |
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Workshop Ecocardiografia* |
Esgotado |
Esgotado |
Esgotado |
Médicos Associados AMIB (1) |
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Profissionais de outras áreas da saúde - Associado AMIB (1) |
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Workshop de enfermagem - Associado AMIB (1) |
*A inscrição no Workshop Eco 3D dá acesso automático ao simpósio
ATENÇÃO! |
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento. Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
Realize seu pagamento online até dia 13/03/2024.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 13/03/2024. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 14/03/2024.
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
• PIX
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail lara.albuquerque@ccmgroup.com.br
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »
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